Um Imparcial View of globo

- Dias por mês - coloque na calculadora o número do dias por mês qual você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

Pois o valor do kw/h mês de que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois qual atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique saiba como parecer este mais próximo do real

como explicamos pelo texto supra, para fazer o cálculo é necessário também o valor que a empresa por vigor elfoitrica da sua própria cidade cobra por kW/h. Utilizando esses dados, basta preencher as lacunas acima e clicar em calcular.

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares do comentários, e tais como cada caso é 1 caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo utilizando atenção, porém vamos lá:

Excelente tarde, tenho uma dúvida de que está me matando. Estou olhando 1 ar condicionado de janela da consul por 12.000 BTUs, a questão é a seguinte. No selo do inmetro consta um consumo por 24,3Kw/h mês, Muito mais quando entro na ficha té especialmentecnica do exatamente, e façeste a conta ele está dando 1 consumo maior qual este do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro o teste é feito por 1 hora no período por 30 dias.

Oi Clayton. 110v você só irá encontrar modelos janela. Nãeste Há modelos split por 110. Constate ESTES janeleiros disponíveis cá.

Olá amigos, tenho uma suíte por 12,63 m2 em L, sendo que ao invés por janela, tenho uma porta de entrada em blindex tamanho padrãeste, de que dá entrada a uma varandinha.

O cálculo do nossa calculadora é baseado em um sistema próprio de modo a saber o consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar ESTES números. Com os seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

– Após deter essas informações, basta clicar em Calcular e olhar este resultado. Esse resultado será o valor que este ar-condicionado acrescentará na tua conta por luz.

De modo a essa criação iniciar, quais ESTES equipamentos qual irei precisar tais saiba como: bebdouro, comedouro e chocadeira?

Gostaria do saber se a forma correta do calcular este consumo por vigor é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex. em determinado aparelho traz no seu manual as seguintes informações: Possibilita 1096W e 23 kWh/mês.

excelente noite vocês poderiam me ajudar usando uma dúvida?preciso instalar três ar condicionado nos quartos da minha lar,a ser dois por vá aqui 9000btu´s e 1 de 12000btu´s, qual ficaria Ainda mais econômico?

nãeste era para ser assim, já qual o consumo mensal apresentado pelo selo Procel é do 17,1 kw/mês. Ele está com destemido problema. Constate algumas dicas de saiba como economizar energia com o seu ar-condicionado:

faz Assim sendo, na calculadora acima você coloca a quantidade do dias e de horas que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e pelo preço da energia, este valor que é cobrado na sua própria cidade, consta na conta por luz. Clicando em calcular, vai aparecer este valor de que seu aparelho irá consumir pelo mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *