Um Imparcial View of Hamilton

"E eu me igualei a ele há dois anos. Então, a partir de entãeste, é tais como entrar em território desconhecido. As estatísticas do Michael sãeste incríveis e ainda amplamente longe, porém eu estou cá por algum tempo ainda, então eu irei continuar trabalhando duro e continuar tentando criar este qual eu façeste e este qual eu amo e vamos olhar onde isso nos leva."

O chefe da equipe Mercedes elogiou o filho por Michael Schumacher, sete vezes campeãeste mundial por Fórmula 1, pela conquista do título da Fórmula 3 Europeia, pelo último fim do somana.

Fernando Alonso está em sua última temporada na Fórmula 1 e nãeste deixou do elogiar Lewis Hamilton. Este espanhol falou de que este inglês, tetracampeão da Classe, é “1 Destes maiores da história”.

UOL: Foi uma longa trajetória até se tornar esse piloto amplamente difícil por ser batido. Contudo e o futuro?

Quando a temporada 2018 da F-2 começou, a expectativa no paddock era do de que o protegido da McLaren, Lando Norris, dominaria a disputa usando seu companheiro do equipe, Sergio Sette Camara.

Redação Hamilton larga na pole do GP dos EUA e Teimavive próximo do penta Em condições do ser campeãeste neste domingo, este inglês Lewis Hamilton vai largar na primeira posiçãeste depois por cravar 20/10/2018 19h02

Redaçãeste Esporte - Real Madrid findou segundo elevado jejum da história sem gol Diferentemente do qual havia sido publicado na nota "Real Madrid bate recorde negativo: maior jejum por gols do tua...

"Cada segundo foi bem divertido". Nesse caso Lewis Hamilton analisou este Enorme Prêmio do Japão. O piloto da Mercedes liderou de ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou muito próximo do quinto título mundial do Fórmula 1.

Contudo e aí, quem curte bastante, este de que faz? Para os de que tivrem vontade de superar a ausência com simuladores virtuais, apresentamos aqui várias soluções.

LancePress Barcelona bate o Sevilla, assume a liderança da La Liga, mas Messi sai por campo lesionado e preocupa Dependendo só das suas forças de modo a assumir a liderança, este Barcelona entrou em campo precisando bater este concorrente 20/10/2018 17h51

"Não tinha bem o de que pensar", disse Sebastian Vettel. "Não precisa ser um cientista de modo a entender", declarou este chefe da Red Bull Christian Horner: a ordem do equipe para Valtteri Bottas entregar a vitória do GP da Rússia de modo a Lewis Hamilton foi amplamente compreendida dentro da F-1, mas não pelos fãs.

Que a Fórmula 1 sempre esteve por olho no Comércio norte-americano, não é novidade. A categoria fará a 48ª prova nos Estados Unidos neste final do semana, em Austin, que é a dé especialmentecima casa diferente do GP dos Estados Unidos na história e recebe a etapa a partir de 2012.

Através primeira vez na click here história, a Coca-Cola irá estampar sua marca em carros de Fórmula 1. Nas últimas quatro etapas da temporada 2018 (EUA, Mé especialmentexico, Brasil e Abu Dhabi), a fabricante por refrigerantes será uma patrocinadora secundária dos Veículos da McLaren.

Usando quatro corridas de modo a o final, Hamilton tem a primeira chance de ser campeãeste já neste final do somana, em Austin. Se vencer a prova e Vettel nãeste atravessar por terceiro, ele sela este pentacampeonato. Se este alemãeste não pontuar, basta um sexto lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *