Os Hamilton Dias de Souza Diaries

Olá Júlio. De modo a realizar o cálculo por consumo do ar condicionado nãeste é necessário fazer conversãeste dos dados de BTU. Você somente deve usar ESTES dodos por Kw/mês de que estãeste na etiqueta colada na lateral das unidades do seu aparelho.

Toda semana uma nova edição Receba ESTES destaques da semanada Ainda mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

ola óptima tarde ,quero estalar 4maquinas springer do 60.0000 btus ,pergunta qaul dijuntor atequado de modo a cada um dele , bitola por cabo de modo a alimemtacao de cada 1, bitola do capo de modo a alimemtar todos e dijuntor global

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria por certos aparelhos) aliada a escolha de uma temperatura em torno por 25 graus Têm a possibilidade de reduzir ainda Muito mais esse consumo?

Ola! Amigo eu estava olhado esses valores de que voce coloco de exemplo do custo em reais mensais ele esta correto onde voce mora?

para adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

Excelente tarde ,gostaria do saber como faz para calcula este consumo do energia do 1 aparelho de ar condicionado

A diferença manter-seá no Espécie do Resultado como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba o consumo por todos os modelos do aparelhos.

Apesar do ser uma ferramenta qual me ajudou demasiado necessário mostrar, nos calculos, para minhas inquilinadas!

De modo a fazermos o cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, qual provavelmente consta pelo por que não tente isso manual do aparelho.

esse valor é este resultado do cálculo acima? Então é isso qual este aparelho consome aproximadamente. Veja aqui algumas dicas do como economizar energia usando o ar-condicionado.

realmente, pelo qual pesquisamos aqui vimos qual entre ESTES aparelhos da Consul, a diferença é natural pequena. Por esse motivo, a economia do energia se lançará a longo prazo.

óptima tarde, tenho uma dúvida de que está me matando. Estou olhando 1 ar condicionado por janela da consul do 12.000 BTUs, a questão é a seguinte. Pelo selo do inmetro consta um consumo por 24,3Kw/h mês, mais quando entro na ficha té especialmentecnica do precisamente, e faço a conta ele está dando 1 consumo elevado que o do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro o teste é feito por 1 hora pelo período do 30 dias.

óptima noite vocês poderiam me ajudar usando uma dúvida?preciso instalar 3 ar condicionado nos quartos da minha coisa,a ser dois do 9000btu´s e 1 por 12000btu´s, qual ficaria Muito mais econômico?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *