Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

Este aparelho deve estar instalado do tratado usando Praticamente as especificações da fabricante para nãeste gastar em excesso. Este que têm a oportunidade de acontecer qual consome Muito mais é ele estar subdimensionado.

Infelizmente nãeste temos a Saber A cerca de o compressor. Aqui possuímos 1 material Acerca eles, talvez possa te ajudar.

Renata disse: 3 do Janeiro por 2017 às 13:32 Sou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e estou com dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

Recebemos inúmeros e-mails por consumidores questionando o valor mensal de que 1 ar-condicionado Pode vir a acrescentar à conta do vigor.

O Inverter é aconselhado de modo a regiões que exista variações tfoirmicas e quadros onde o aparelho Vive ligado por demasiado tempoo.

Sou tomando um manejorefregatráfego por faculdade no qual sou realizando um comparativo das tecnologias, kléber leite kleber leite filho inverter e convencional.

Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post de que publicamos no blog. Qualquer dúvida, estou à disposição.

dividir nosso valor por 30 (presentemente voce possui o valor hora/POR DIA), este resultado multiplicar através quantidade de horas que será utilizado, exemplo 8/h, este nosso rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da sua própria regiãeste, exemplo do cálculo abaixo:

sugiro qual leia o presente post qual publicamos no blog. Acredito de que lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

sou mocambicano empreendido na Africa do sul so pelo meu pais em mocambique nao tenho onde camprar galinhas para esse fim

Sugerimos de que você faça este cálculo do consumo e Aprecie se este qual você gasta está dentro do gasto previsto. Se este gasto for superior, verifique se a carga tfoirmica está adequada e em algum momento feche portas e janelas quando ligar este ar-condicionado.

3 – O consumo do energia do seu modelo por aparelho. Cada AC possui tua peculiaridade. Geralmente tal Saber consta em uma etiqueta adesiva pelo Resultado, pelo manual ou na tabela do eficiência energética PROCEL.

O cálculo por minha e sua calculadora é baseado em um sistema próprio de modo a saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar os números. Utilizando os seus dados, seu consumo é de R$ 74.79 p/mês.

este seu ambiente precisa de 1 aparelho com pelo mínimo 12800 BTUs. Nenhum Destes 2 será suficiente para gelar ele. Acesse aqui a calculadora de BTUs e confirme. Além disso, no texto explicamos porque não se deve usar aparelhos utilizando possibilita menor qual este Adequado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *